21 de janeiro de 2011

esse cara é fod#!

Traduçao


O hai
Eu sou o cara
construído para voar em um arco de laço de seda
não sei porque estou construídas de modo a fazer
Mas eu sou, não é mentira
oh meu
laminados em um passeio pela baixa Huffy
sentado sobre os pinos, Shelltoes inchado 
punho enrolado ao meu bezerro
classe a bunda
ruim com o roubo como Buffy
Tenho que ser o primeiro a morder a bala Eu sou pecador, mas eu aposto que eu poderia ter sido um homem melhor
Quero ser zen. mas eu vou beber em algum medicamento em vez de meditar, mas eu recebo quando eu posso
Eu não quero acabar na sarjeta com uma garrafa de malte
bebidas alcoólicas, porque eu nunca tive amarga uma chamada
dizendo-me
que é tudo
descobri
Estou farto de dúvidas
mas eu estou olhando para a parede
parte de mim estava esperando para ser apanhado no momento e estar aberto para o bem e Deus em mim
mas eu tenho um labotomy e eu recebo que eu deveria tornar-se um pouco de estranheza quando alguém fica ofendido com a idéia de me
Quem é ele? você deve estar brincando comigo
me faça como Gabourey Sidibe
Se você me ver com um chapim
No Diggity vai ser Giggity Giggity Giggity
vou mandá-lo como uma carta de cima
com uma mulher que eu amo
porque eu entendo como eu vivo
mas se meu bebê é gay que eu vou dizer que você vá bebê gay, trabalho que berço!
trabalho que bib
burp aquele garoto
parafuso piolhos po-
virar o carro
Eu não quero um pedaço Jesus
mas eu quero um pedaço Reece e um Kit Kat Bar
Eu quero todo mundo com foco na obtenção me Letterman para chutá-la para o aperfeiçoamento de americanos inocentes que nunca querem se contentar com seu pop
Ou não -
meu quarto rochas
ea batida ainda bate
quando eu classifico minhas meias
Eu sou cinco onze pés de sexo a partir da ponta da minha cabeça aos meus joelhos lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ai seu lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...