24 de janeiro de 2012

Games Live: God Of War IV

God Of War IV


Ao que tudo indica, God of War 3 deve pôr fim à saga de Kratos nos video games, porém a franquia God of War ainda deve seguir forte. Os jogadores que tiveram a oportunidades de experimentar o título God of War Collection começaram um rumor baseado em um dos troféus presentes no jogo.
Ao jogar o primeiro capítulo da saga em God of War Collection, um troféu intitulado "Legend of the Twins" " que exige a conquista prévia do tesouro, "Birth of the Beast", " é desbloqueado após o término do jogo em qualquer dificuldade. O vídeo "Birth of the Beast" explica a origem de Kratos e seu irmão: conforme ambos crescem em Esparta, na qual as crianças mais fracas eram largadas à própria sorte. Kratos escapa deste destino cruel, mas seu irmão não e parece que ele não gostou nem um pouco do fato de Kratos tê-lo abandonado.

O vídeo e a história não são necessariamente novidades " já que estavam presentes no jogo original, lançado para o PS2 ", no entanto, o fato dos desenvolvedores de God of War Collection considerarem essa história de "fundo" importante ao ponto de render um troféu de prata pode indicar um significado maior.
John Hight revelou em uma entrevista que GoW 3 não é o final da franquia, e mesmo que Kratos não seja o protagonista uma nova edição será produzida. Como tudo não passa de rumores e especulações cada um pode tirar a conclusão que quiser.

Seria essa a deixa para um jogo estrelado pelo irmão de Kratos? De concreto apenas o fato de que todos estamos esperando ansiosos pela estreia da nova aventura do fantasmas espartano nos video games.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ai seu lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...