DO SUSHI AO BRONZEADO
Na parte perto do motorista dianteiro fica o ambiente mais bizarro: tem sofá, câmara de bronzeamento (para ganhar uma corzinha…), sushi bar e uma cama king-size (porque ninguém é de ferro!).
TV A CABO
Na área seguinte foi montada uma grande sala de TV, com um sofá em forma de U para a galera curtir o passeio e chão coberto por carpete. Ainda há um bar cheio de bebidas para manter os passageiros relaxados.
PORTAS DA ESPERANÇA
O espaço mais romântico foi decorado com bancos de veludo, castiçais, mesa de centro, almofadas, abajur e até sistema de som, tudo para criar aquele clima. As portas abrem para cima e para baixo.
MERGULHO RASO
Logo ao lado da cabine de direção traseira, fica nada menos do que uma piscina! E não é só para enfeitar, ela tem água mesmo. Para quem quiser arriscar, há até um trampolim para mergulhar.
VOANDO NA PISTA
No melhor estilo James Bond, a piscina pode ser coberta por uma plataforma móvel, que, quando fechada, vira um heliponto. Dá para pousar helicópteros de verdade – desde que o piloto seja muito bom.
DUPLA DE MOTORISTAS
Só dá para dirigir o trambolho com dois pilotos. Na parte de trás há outra cabine de direção (conversível) para um segundo motorista. Ele ajuda nas manobras difíceis, e guia o carro na hora de dar ré
outras grandes limousines
MAS HOJE….
O maior carro do mundo, desde o início de sua produção em maio de 2005, é o Maybach Exelero, com 5,89m de comprimento total e 3,39cm de entreeixos, fabricado pela Mercedes-Benz.
O nome Maybach, aliás, foi uma das marcas mais exclusivas e prestigiosas do mundo de 1919 a 1941, aplicando a arte da construção de automóveis em seu nível mais sublime.
Há alguns anos, a Mercedes reviveu a marca Maybach com o intuito de recuperar o conceito de carro ultra-luxuoso.
Desde 1997, os Mercedes-Maybach são produzidos na sede em Sindelfingen, na Alemanha, o mesmo lugar onde também se produzem os Mercedes-Benz Classe S. A “galeria dos sonhos”, como é descrita pela própria Mercedes-Benz, é a linha de montagem dos Maybach, na qual trabalham os melhores especialistas do grupo.
A venda de um Maybach pode ser realizada antes de o automóvel ser fabricado. Nesse sentido, o cliente se integra em cada etapa do processo de produção, criando o veículo a seu próprio gosto. Um Maybach Exelero custa por volta de R$ 1 milhão.
O Maybach Exelero supera a herança dos míticos Maybach dos anos 20 e 30, equipado com o motor automobilístico mais potente do mundo à venda no mercado (700 cv).
O desenho da carroçaria dos Maybach reflete um certo ar de “grande Mercedes”, com traços comuns de estilo. Formas suaves e ligeriamente arredondadas caracterizam suas partes frontais. O Maybach Exelero atinge o auge de sua excelência em seu interior, equipado com televisão de tela plana, DVD Dolby-surround, climatizador individual para cada assento, repousa-pés e repousa-pernas individuais e automáticos, além de todos os outros acessórios e funções já comuns nos carros de luxo.
Apesar de o valor de um automóvel Maybach ultrapassar o poder de compra da maioria da população mundial, calcula-se que são fabricados sete veículos por dia, a grande maioria concebida de forma exclusiva conforme os desejos expressados pelo cliente ao encomendar seu carro.
2 comentários:
caraca so carro foda foda mesmo e meu site um dos melhortes sites para carros do mundo asecen ae
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5563061254614476902
isto não presta!!!! hehehehe fogo nao presta mesmo nada
Postar um comentário
comente ai seu lindo!